domingo, dezembro 14, 2008

Aconteceu em algum lugar do planeta...


Elvira chega no trabalho curiosa sobre um sonho que teve a noite, e resolve pedir uma interpretação a Carlos, seu colega:

- Essa noite eu sonhei com uma caveira. Mas não inteira, sabe, só a parte do crânio. O que será que eu devo jogar no bicho?

- Olha, Elvira, esse teu sonho só significa tragédia, mesmo. Se eu fosse tu me cuidaria ao atravessar a rua...

Mais tarde, um acidente de trabalho dentro do hospital: um homem é prensado entre um container e um ambulância. Perfurou o pulmão e foi levado para UTI.

- Foi o teu sonho, Elvira. Eu disse que significava tragédia. Ainda bem que eu te disse pra cuidar antes de atravessar a rua, heim?

2 comentários:

CarolBorne disse...

Qual será o grupo sangüíneo da Elvira?

Fernanda Fernandes Fontes disse...

OH CÉUS!

Que estória hein? Jamais sonharei com caveiras...tenho medo agora! rs...

Passei para agradecer as visitas ao Degustação Literária ao longo de 2008. Que no próximo ano, todas as letras estejam em nossas mãos!

Abraços!