quinta-feira, novembro 01, 2007

Aquisições cinematográficas

Já que temos falado muito sobre cinema no blog, o que me deixa pra lá de feliz, resolvi compartilhar com vocês (nossos dois ou três leitores fiéis) as novas aquisições da minha Videoteca ou DVDteca (neologismo by myself). Primeiro os presentes: ganhei O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Garotos Perdidos, clássicos de duas épocas bem distintas e marcantes da minha vida de cinéfila, e o filme do South Park, que eu adoro.

A minha mais recente compra aconteceu muito por acaso numa das minha andanças pelo supermercado - dizem os fofoqueiros que esse é um dos meu programas favoritos -, enfim. Achei por um preço bem acessível a Fantástica Fábrica de Chocolate. Não tinha como não fazer mais esse rombo na conta, fui lá, agarrei o meu DVD e sai sorrindo de lá, apesar do bolso vazio.

Nas minhas pesquisas em balaios e promoções, achei ainda um DVD duplo com Harry e Sally e Thelma e Louise (prato cheio pra uma tarde de women power e choradeira). Tempo para curtir cada um deles com a devida atenção não tive ainda, mas estou só esperando uma folguinha para uma super sessão da tarde, que terá também Kill Bill, volumes 1 e 2 pra encerrar com chave de ouro.

5 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Excelentes aquisições, amiga Trevas!
Destes aí eu só tenho o Amélie Poulain. Thelma e Louise eu tinha em VHS, mas não sei se ainda existe!
Bjs!

CarolBorne disse...

Bah, mas me convida pra essa sessão! Eu levo o chocolate!

Penkala disse...

isso me lembra que:
a) te devo uma visita, pra ver a geladeira dark e agora assistir aos filmes (toda vez que olho pra ASSASSINOS POR NATUREZA lembro de ti...), e
b) tenho que acabar essa "obra" aqui pra gente fazer uma sessão de cinema duma vez.

né?

Trevas disse...

Verdade! Essa visita tá entrando pra história. E tenho que organizar a casa também pra fazer uma sessão compipocas lá em casa pra exibir as minhas novas aquisições. Queria ter um telão...

Anônimo disse...

Digo que você gasta dinheiro muito bem, parabéns!
Não vi, ainda, o Amélia Poliana e Seu Grande Destino. Você é mais uma que ouço falar bem desse filme.
Vou consultar meu "personal camelot" e ver se ele tem pra vender. Cometerei a extravagância de gastar 5 reais, kakakakakaka!
Eu ouvia falar muito no O Labirinto do Fauno, até que me rendi e o comprei pra assistir pelo pay-per-view. A-do-rei!

Beijos,

João Eduardo