terça-feira, maio 08, 2007

Santa ignorância, batman!!!!

Mais uma pérola da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana.

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal d. Geraldo Majella, disse que o programa de educação sexual do governo federal induz à promiscuidade, ao promover a distribuição de preservativos. "Favorecer uma educação, para quê? Para estimular a precocidade da criança, do adolescente, como no caso da camisinha. Será que isso é educativo? Isso é induzir todos à promiscuidade", afirmou dom Geraldo em entrevista à BBC Brasil. E ele não calou a boca por aí: Ele criticou também a iniciativa do ministro da Saúde, José Ramos Temporão, de promover um debate sobre o aborto. E disse que se houver um plebiscito para legalizar a prática, a Igreja fará uma grande campanha para incentivar os fiéis a votarem contra.

Será que algum dia a Igreja saiu dos tempos da Inquisição? Será que nunca vão rever suas posturas retrógadas, burras e fora da realidade? O que eles querem: uma superpopulação de analfabetos e miseráveis para manter seu poder de dominação sobre os pobres coitados que precisam se agarrar a algo pra conseguir sobreviver, acreditar num céu que compense essa vida miserável?
Agora, o suprasumo do poder católico vem ao Brasil com aparato de estrela de rock'nd roll e vai falar que bobagens para aqueles milhões de fiéis? Não usem a camisinha, procriem até não poder mais, segundos casamentos são uma maldição... Hellouuuuuuu, vamô acordar pro mundo, seu bando de carolas de batinas!

Um comentário:

CarolBorne disse...

Mazahhhhh!!! Tô contigo e não abro, caríssima Pink Trevosa! Essa gente estúpida do Vaticano parou no tempo, agarrada a dogmas ultrapassados. Nenhuma dessas tias de batina percebeu que o mundo, assim como as filas de crianças miseráveis, mortas de fome, são o resultado dos pensamentos e ações ignorantes de 'seres humanos' sem noção!
Alguém aí sabe o telefone do Bin Laden?