quarta-feira, dezembro 20, 2006

Menos um

Menos um ano vivido.
Para nós, do Morte, significa que o tempo só está passando.
Inexorável...
Pela lei natural das coisas, a contar pela idade das minhas colegas 'Mortetes', sou a primeira da lista da Senhora da Foice.

É a lei do mais velho, meus queridos, mas não quer dizer que ela seja cumprida. Afinal, para que raios existem as leis, não é mesmo?

Não vou dizer que 2007 vai ser ótimo, lindo, cheio de paz, saúde, realizações e amor pra todo mundo.

Claro, é o que eu desejo a todos, mas a gente sabe que não é bem assim.

Haverá tropeços, as guerras não vão acabar, os desastres naturais são iminentes, o calor vai aumentar, os pólos vão derreter, os aviões vão cair, os aeroportos vão continuar sendo o vestíbulo do inferno, balas perdidas serão encontradas em alguém, vai faltar luz, água, grana pro busão, os telemarketing sempre 'vão estar ligando para estar oferecendo alguma coisa que não vai estar intressando', os políticos vão continuar sacaneando, prometendo dentaduras e beijando criancinhas para encher os bolsos com a nossa grana.

O judiciário? Ah, tadinhos... ganham tão pouco que chega a dar dó!
Imaginem como deve ser estressante colocar na cadeia um desinfeliz que teve a ousadia de roubar um pacote de manteiga, e manter a ordem no País dos Meliantes do Colarinho Branco?
Que vida dura!

Alguém sempre vai afirmar categoricamente, na maior 'inocência' que não sabia de nada...

Nós, meu povo, vamos nos foder trabalhando feito bois de carreta pra financiar viagens, propinas, compras, festinhas e outros gêneros essenciais à sobrevivência das corjas, como sempre fizemos.
E vamos continuar votando neles.

A vida é de morte, com o perdão do trocadilho! Hahahahaha!

Lá se vai 2006... e lá vamos nós para mais um capítulo emocionante da história da humanidade.
Feliz menos um Natal pra vocês!
E uma boa passagem!

Um comentário:

Trevas disse...

Ano vem, ano vai e continua tudo a mesma coisa. Cansei dessa rotina, das velhas novas notícias. Pelo forno que está lá fora, longe do ar condicionado, descobri que o inferno é aqui mesmo.
Nossa, bem trevas esse comentário. Ui.