terça-feira, janeiro 02, 2007

Passou batido!



Final de ano, parada pra balanço, férias forçadas. Enfim, as desculpas são muitas. Mas, o que importa é que o Morte – mesmo assim meio sem público – completou um ano em dezembro, mais precisamente em 27 de dezembro. Aos trancos e barrancos, com períodos de maior e menor colaboração, tocamos esse blog que surgiu para que pudéssemos descarregar a nossa metralhadora giratória de palavras que ficavam entaladas na garganta.
Em 2007, é óbvio, continuaremos desejando que muita gente morra mesmo. Menos os nossos poucos leitores e as nossas outras duas colaboradoras, que tiveram um 2006 cheio de mudanças, formaturas e outras desculpas. (sorry girls, não ia perder a chance de queimar vocês em público!)
Nem bem fomos e estamos de volta, mesmo com o inferno que virou Porto Alegre. Aliás, deveriam rebatizar a cidade de Porto Alegre para Forno Alegre. Socorro! Esperamos que este novo ano fique repleto de posts e que a criatividade não nos abandone. Salve, Morte!

2 comentários:

CarolBorne disse...

May the force be with us!
Save, Morte!

Raquel disse...

Ai!! O Mortinho realmente estava caido em minhas prioridades.... Era um puxão de orelha necessário! Parabéns para quem nunca abandonou ele! : )