sexta-feira, fevereiro 03, 2006

E vai rolar a festa...


Para todos (aqueles mil e 500 leitores do blog) morrerem de inveja. Fotinho do festerê das bloguerias. Não tá o time completo, mas algumas representantes.
Bom findi!!!

8 comentários:

CarolBorne disse...

Falta eu, falta eu!!

Penkala disse...

poutz, cadê a TREVAS que eu conheço? colé a tua agora? "e vai rolar a festa"? queisso? ondé-que-nós-estamos?

tu tá bem no retratinho, mas esse título aí, vou te contar, nada a ver com teu estilo ELEANOR RIGBY de ser.

vai te lavar essa boca (os dedos, na verdade) e fazer umas penitências, fia, que teu corpo tá eberto pros trancarrua do axé, hum, hum. suncê vai cum eu que eu vai cum suncê!

Penkala disse...

oi. é a véia do saco. vampará quessas frescura que eu tô bem veno a cara corada de ceis tudo. se isso é cara de morto, então eu sou virgem ainda.

chega de expor a image na medina. vamo voltá pros assunto cascagrossa que eu tô achando isso aqui muito molinho, suas exibidas. hunf, essas cara rosa! vê se eu posso!

Trevas disse...

Pô a guria escreve e ainda avacalha. Ainda bem que não falou que eu não tava com o meu modelito preto básico. E o título veio do desespero de me livrar daquela sexta-feira. Que fique claro eu ODEIO Ivete Sangalo. hehehehe

Penkala disse...

aliás, tiara de elanca na cabeça? da cor das meia da bruxa má? que isso? camiseta vermelha? da pomba gira? vô me benzê no cruzamento da república com lima & silva que é pra tu não botá uma cachaça pro cão me pegar.

minto. tu não daria cachaça pro cão. OU venderia a déreau ou não daria mesmo, que além de gostar do mé tu é mão de vaca pior que o Nonô.

pior: tu odeia CÃO. vou te contar! mulezinha complicada, tu, hein?

só faltava me dizer agora que tem cidadania portuguesa. e que é filha de engenheiro.

Raquel disse...

não estava presente neste momento, mas vou perdoar minha ausência porque a foto está muito legal! : )

Trevas disse...

Ok, os comentários sobre o meu gosto etílico já viraram lugar-comum na boca da ana paula. Mas tudo bem, vou fazer o quê se deus foi bondoso e me deu um fígado resistente e poderoso. E como boa descendente de alemão e de portuguesa, o gosto pelo mé (sim, ela escreve como se fosse o Mussum) veio de berço.

Quanto à faixa no cabelo, é duro ser estilosa. Para copiar é só comprar uma manta para o pescoço e descobrir mil e uma utilidades (tiara de elanca, mas é demodê mesmo).

Já sobre a birita, é só marcar a data e o local e lá estarei, mas please sem bichinhos. Porque ninguém merece ficar bebendo com um pulguento do lado. Já chega os amigos. Tá falado!

E sim, filha de engenheiro com cidadania portuga e green card europeu! Blééégggg

Penkala disse...

como diria EU MESMA:

blé