terça-feira, maio 12, 2009

É duro ser jornalista

Deu no Rondoniaovivo.com e eu não mexi numa vírgula sequer...

"Filho desalmado furta utensílios domésticos e um quilo de arroz da própria mãe para manter vícios



No final da semana passada, uma guarnição do GOE - Grupo de Operações especiais do 2º BPM, encontrava-se em patrulhamento na BR 364, próximo ao posto de gasolina Marechal Rondon, quando deparou com duas pessoas do sexo masculino correndo e o que estava atrás, gritava “pega ladrão”.

De imediato a guarnição entrou em ação e deteve os dois. Idagados sobre o fato, teve como resposta que o jovem Carlos Rodrigues de Oliveira, de 22 anos de idade, havia furtado há dois meses, um celular da proprietária do bar do ponto que fica na BR 364, próximo ao posto, e no dia 6 de maio retornou ao estabelecimento, oferecendo alguns objetos utilizados na cozinha, para confecção de alimentos, sendo reconhecido pela proprietária.

Ao saber da ocorrência as outras pessoas que estavam no local ameaçaram a espancá-lo. Foi quando ele saiu correndo sendo perseguido por uma das pessoas, até ser detido pela guarnição. No local a guarnição constatou que o jovem havia furtado a residência de sua própria mãe, inclusive furtou até uma quantia de aproximadamente 1kg de arroz que estava em uma vasilha de plástico, que seria utilizado pára o almoço do dia seguinte, pacote de palha de aço aberto que a mãe estava usado para lavar louça.



Em contato com a mãe de Carlos, ela declarou que já foi furtado pelo seu próprio filho por diversas vezes e que já tentou interná-la, em um centro de recuperação, mas o mesmo não quer e prefere ficar na rua, fazendo uso de entorpecente".

2 comentários:

Léa Aragón disse...

Quando eu digo...

Mariana Bechert disse...

É duro. Cruzis. Senhor.