sexta-feira, março 06, 2009

Novidade na rede

Tudo começou como uma brincadeira misturada ao desejo (e necessidade) de abrir espaço no armário, além de conseguir uma grana para coisitas novas, e acabou virando um evento e, agora, um blog. O qual compartilho com os nossos milhares de leitores (hahahahahaha). O Bafafá Bazar surgiu de um encontro de um grupo (ainda bem pequeno) de pessoas que vendiam roupas e sapatos através da troca de e-mails com fotos dos objetos em oferta.

Dos bazares virtuais partiu a ideia de juntar esse povo num local real, físico. E foi num sábado quente de fevereiro que colocamos a iniciativa em prática. Agora, queremos ampliar o projeto e fazer um grande evento em abril com todo mundo que curte a proposta de um consumo mais consciente e que quer se livrar de algo que comprou, nunca usou e acha que estava sob o efeito de drogas quando escolheu tal coisa. Mas, que de repente é ideal para um outro alguém.

O blog é aberto pra todo mundo que queira vender algo em bom estado de conservação. Vale de roupas, sapatos, livros, eletro-eletrônicos etc. Vão lá, participem!

3 comentários:

Raquel disse...

É só dizer o dia.

bjs

Lari Bohnenberger disse...

Adorei a idéia!

Trevas disse...

Gurias, se vocês quiserem colocar algo À venda ou para a troca no blog é só me mandar a foto com os dados e preço que eu post lá.
Em abril, devemos ter um evento ao vivo e em cores.