quarta-feira, outubro 29, 2008

O show do milênio...

(Introdução de uma música conhecida)

- Bah, essa música é boa...

- Ahãm...

- Vocês viram que ele tá vindo pra Porto Alegre fazer um show? Parece que tá oitenta reais...

(Mais uma dose, é claro que eu tô afim, a noite nunca tem fim, porque é que a gente é assim...)

- O Cazuza tá vindo pra Porto Alegre???

- Ahahahahah, não, guria, o Frejat! Achei que fosse a versão dele.

- Ah bom, porque oitenta pila pro show do Cazuza tá barato... eu pagaria bem mais.

- Quê? Show do Cazuza? Onde?

- Ahãm, ele vai tá fazendo um show ali no Centro Espírita. Me mandou um convite psicografado.

- É mas tem uma coisa: só vê quem acredita.

(Multidão enfurnada dentro do Centro Espírita, de frente para um palco vazio, em meio há um silêncio sepulcral, balançando a cabeça de um lado para o outro, mãos para cima, cantando em uníssono: "Vida louca vidaaaaaa, vida breeeveeeee...")

4 comentários:

Anônimo disse...

larissa
blog legal
beijos
tadeu

Anônimo disse...

p.s. vou até "oelementofogo"
agora

Anônimo disse...

oitentinha pra ver o frejat? eu curto ele pra caralho, mas por R$ 80 só se fosse o cazuza (afinal, seria R$30 + o dinheiro do busão).

CarolBorne disse...

Putz... oitenta paus pra ver o Cazuza no Centro Espírita? E eu perdi essa??? Hahahaha!