segunda-feira, junho 18, 2007

Let's Dance!!!

Hoje eu acordei com uma vontade louca de dançar. Assim de qualquer jeito, em casa, sem ninguém pra olhar e dizer: olha que louca! Estava com tantas músicas na cabeça que não me deixavam ficar quieta. E eu queria mais era bailar que nem a Uma Thurman em Pulp Fiction ou até mesmo como o Patrick Dempsey em Namorada de Aluguel. E viva o ritual do tamanduá!!! Azar do meu vizinho, tenho créditos de sobra com ele e seu Genesis maldito.
Como faz tempo que não fazemos listas no Morte, as desafio a comentar quais são as músicas que têm feito vocês fechar os olhos, levantar os braços, pular que nem uma pirada e cantar em voz alta (e desafinada). hahahaha
Lá vão as minhas:
- Franz Ferdinand- Do you want to
- Cindy Lauper – Girls just wanna have fun
- The Cure – Friday I’m love
- Arctic Monkeys – I bet you look good on the dancefloor
- The Smiths – Ask
- Amy Winehouse – You Know I’m no good
- Kaiser Chiefs - Everything is average nowadays
- The Strokes – You only live once
- New Order – Bizarre Love Triangle

2 comentários:

CarolBorne disse...

Respondendo, então, por culpa da Pink Black Trevosa, ando escutando o som dançante de Franz Ferdinand e umas coisas bem antigas, tipo Bad Finger (No matter what), Elton John (Don't go breaking my heart, Crocodile's rock, Tiny dancer - que faz parte da trilha sonora de Almost famous, do Cameron Crowe), It's raining man, I wil survive... coisas mega dançantes.
Mas, como eu sou esquisita por natureza, estou curtindo uma velha paixão (velha mesmo, nada a ver com a nova novelinha das 18h, please!!!), que é a música celta (da Irlanda, da Escócia... enfim, Celtic Music e sapateado irlandês do River Dance).

Trevas disse...

Bah não conheço nada de música celta. E Franz Ferdinand é tudo de bom pra afastar o mau humor. hahahaha.