quinta-feira, maio 03, 2007

Não Trabalho Mais Segunda Feira!

CAROL MEYER

Cheguei no meu ideal. Vou fazer como os nossos queridos deputados: na segunda, eu não trabalho! Vou ficar mais perto das minhas "bases", ou seja, meus filhos e amigos. Vamos todos ao clube, estender indefinidamente o domingo, ir ao parque de diversões e matar aulas sem peso na consciência.
Não importa se a prova é bimestral, se a reunião estava marcada há meses...na segunda eu não trabalho! Vamos ao cinema, ver aquele filme que tanto sonhava ver. Ou apenas ficar em casa, vendo as delícias da sessão da tarde. Me afogar em um balde de pipocas sem mais nada para fazer. Ou então alugar mil dvds e me aninhar no edredon, afinal é segunda feira!
Vou visitar velhos e bons amigos que, obviamente, também estarão á toa. Vamos cozinhar bolos, assar biscoitos amanteigados e passar aquele cafezinho mineiro...Deitar na rede e deixar a tarde passar preguiçosa. Emendar a noite, varar a madrugada sem pensar em mais nada. Curtir a vida e relaxar!
Churrasco? É na segunda, claro! Gelar a cerveja e esperar os amigos. Como todos estarão de folga, ninguém vai faltar. O samba vai rolar a segunda inteira, sem nem pensar em ressaca, afinal na terça o expediente começa tarde.
Nada mais de piadinhas infames sobre segunda feira, muito menos trauma com o fim do domingo. Vamos é festejar a vida, ter mais motivos para comemorar, chutar o balde geral! E o que é melhor: na sexta também eu não trabalho! Ou seja, o que restava de vergonha e seriedade neste país foi pelo ralo.
Os nossos excelentíssimos deputados só não pensaram em uma coisa: se todos seguíssemos os seus exemplos, de quem eles iriam roubar?

Um comentário:

Trevas disse...

Carol, que e Carol Meyer? levei um assunto, achei que por falta de uso estávamos sendo invadidas. Sei lá vai ver que procuravam armas químicas. hahahaha
Enfim, não importa o que se faça nosso políticos sempre vão achar uma forma de se aproveitar de alguém ou de uma situação.
PS: O Morte está voltando!