quinta-feira, março 01, 2007

Derretendo




Socorrrrroooo, abriram as portas do inferno e deixaram sair das profundezas as chamas do demo. Tá desumano morar em Porto Alegre sem ar condicionado em casa, no trabalho, no carro, no ônibus. Bem que as Organizações Tabajara podiam inventar um split portátil pra gente levar na bolsa, que produzisse ventos gelados e até neve!!!
Eu sou a primeira da fila para comprar esse aparelhinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

CarolBorne disse...

Sou a segunda! Olha, quinta-feira me fui pro coleginho mais cedo porque precisava pegar o doc de fevereiro no financeiro (rimou!)... derretida, cheguei ao segundo piso do prédio principal - pelas escadas, diga-se de passagem - e tinha um daqueles ventiladores imensos, de frigorífico, que ventam lasquinhas de gelo, eu acho...
Pelo menos era essa a idéia, mas de tããããããããão quente, vinha um vapor frio, mas melecoso, tentando aliviar o suplício da fila! Que saudade do inverno da minha infância!!!

Anônimo disse...

adorei a foto!!! hehehehehehehe...Gabi

Trevas disse...

Gabi, tu tá comentando??? Mas que evolução. hahahahaha

CarolBorne disse...

Que meigo!!! A Gabi nos lê e comenta! Que momento!!!

Anônimo disse...

Adorei a foto! Meu Deus eu não aguento mais esse forno! andar de onibus já é horrivel, todo mundo defendo e se encostado todos suados é nogento... ainda esse calor que não da vontade de fazer nada!
Ando quase que nem o Batista.. desmaiando por ai..hehehehe..