sexta-feira, novembro 03, 2006

Suicídio

Tem gente que chupa naftalina... deve dar barato!

Mas a melhor de todas é a história do Mentos com Coca-Cola Light Lemon.

Pra quem não sabe, anda circulando pela internet um e-mail contando que um menino de dez anos morreu depois de ingerir uma lata de Coca Light e uma pastilha de Mentos. O guri explodiu!!! Claro, o e-mail tem 'fonte' e fotos pra 'provar' que a mistura assassina é verídica.

Agora tem até videozinho no You Tube: um cara com uma garrafa de Coca Light Lemon, daí a câmera se afasta e ele mostra um tubinho, que supostmente deveria ser de Mentos, bem de longe. Daí, ele introduz o tubinho na garrafa, sacode bem e atira longe! Claro que ela se espatifa e estoura!

O caso é como aquele do guaraná Kuat, do lauril-éter-sulfato-de-sódio, da leptospirose, do motoqueiro que joga ácido nas pessoas da rua...

Acho que vou dar uma pausa para uma Coca Light Lemon e um Mentos Freshmaker, siesque...

4 comentários:

Penkala disse...

Tita, pior que isso acontece mesmo. da coca light. não com mentos, mas eu soube que com outra bala de menta. um amigo fez o teste e deu certo. a questão não é dar certo. a questão é que NO ESTÔMAGO, não funciona como na experiência. a "experiência" é com a bala numa garrafa pet com coca, certo? pois bem. como diria o Grissom, do csi, NUNCA ESQUEÇA DE ADICIONAR O ELEMENTO HUMANO. por isso ninguém morre comendo mentos com coca light lemon ou não lemon.

claro... eu acho que a dor de estômago deve ser punk. mas morrer... NAH.

Dalva M. Ferreira disse...

Aragón,

Impossible te seguir, danada! Vai daí que explode, irmão, cabeça explode...
como é que eu vou viver nesse mundo sem tua graça? Fala sério...

Cris Ferraro disse...

Eu devo estar morta...eheheheh, adoro coca-cola com menthos...eheheheheh

Anônimo disse...

Tita!
Letal é SKOL lemon...