sábado, maio 06, 2006

Repertório do Funeral

(com justificativas, porque adoro porquês!!!):

Ironic, da Alanis - no mínimo pela ironia de que a única certeza de qualquer vida é a própria morte. Isto sem falar em todas as outras situações em que temos na mão dez mil colheres nas mãos quando tudo o que precisamos é de uma faca...

Vertigo, U2 – porque naquele clássico momento em que passar o filminho da vida diante dos meus olhos, uma das cenas será o Bono ali no palco (logo ali mesmo) com a melhor contagem regressiva em espanhol até hoje criada. Meu limbo será “um lugar chamado Vertigo”.

Alegria, alegria, Caetano Veloso – “caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento, num sol de quase dezembro, eu vooooouuu” (já pensou se resolvo partir num final de ano?! Brrrrr!!!!)

Amor e Sexo, Rita Lee – porque além de bonitinha, esta música tem em seus versos as mais precisas definições para duas das melhores coisas da vida!

Let it be, Beatles – Esta lista não seria minha se faltasse Beatles, certo?! Bom, acho esta uma das melhores músicas pra consolo já escritas, então, fica para os meus “convidados” (pressupondo que eles venham a sentir minha falta!).


Tem muitas outras músicas que seriam maravilhosas, mas eu ainda pretendo viver bastante e posso rever o repertório a qualquer momento, então... fiquemos com estas por ora!

Nenhum comentário: