quinta-feira, outubro 29, 2009

Do blog Homem é Tudo Palhaço

Esta pérola palhaça não podia passar em brancas nuvens...
E é tããããão dos palhaços entenderem que não são eles que estão por cima... Hahahahaha!

Momento reflexão

Uma coisa que sempre me chama a atenção nos comentários do blog é como o foco da palhaçada é distorcido para justificar a palhaçada em questão. E em geral, ó surpresa, essa distorção é sempre masculina. O post abaixo rendeu 58 comentários e entre eles peguei a seguinte pérola:

Nós não vamos deixar de comer se a mulher quiser dar mas tb já sabemos que não é mulher pra namorar.

Ok, amigos. Nós sabemos que vocês homens são palhaços o suficiente para ainda fazer essa incrível seleção darwiniana. As mulheres para casar vocês comem em algum momento porque, sinceramente, acho difícil alguém casar virgem hoje em dia. As que não são para casar vocês comem quando estão casados. A pergunta é: por que casar então?

Mas a questão não é essa: o post abaixo não versa sobre o tema "dar de primeira". Até porque, "dar de primeira" não justifica que alguém - mesmo namorando - "pague" namoro com outra pessoa. O rapaz em questão podia ter comido a moça, tomado café, mandado um beijo e um abraço e sumido. Não seria mais honesto?

O que faz dele um palhaço é querer manter contatinho, ligar, marcar, levar para jantar e almoçar, andar de mãos dadas pelas ruas ... pra que?

Para em um determinado momento dizer: "ops .. tenho namorada?". E ainda sugerir que nossa heroína seja sua ... "amante"?

Sei lá .. acho que no fundo o que falta ao ser humano é um pouco de caráter, talvez ética, talvez cara de pau. E quem justifica, acho que precisa repensar alguns conceitos também. Sexo é livre. A gente dá para quem quiser. Mas educação é bom e todo mundo gosta.

Palhaçada execrada por Narinha , quinta-feira, 29 de outubro de 2009.
http://tudopalhaco.blogspot.com/2009_10_01_tudopalhaco_archive.html

4 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Não resisti! Fui obrigada a entrar no blog e ler o post anterior que gerou o comentário, que veio a gerar o post em questão. E tive que ler também os comentários dos dois posts.

Peloamordenossosenhorjesuscristo!

Eu tenho uma amiga, muito dada mas muito louca pra encontrar o amor da vida. Daquelas que gostam de namoro e relacionamento sério. Mas vive reclamando pra mim que não consegue que nenhum a leve a sério porque ela costuma dar de primeira. "Ah, Lari eu tento me fazer de difícil, mas não consigo... se tô com vontade (e eu sempre tô com vontade) dou". Eu sempre disse que era paranóia da cabeça dela, que hoje em dia homem não ligava mais pra este tipo de coisa... não é que eu me enganei e eles ligam?

Acho que sou uma menina ingênua, porque, honestamente, achei que no século XXI este tipo de tabu já tivesse sido quebrado...

Larissa Bohnenberger disse...

Ah, e só pra completar, mulheres do mundo, ANTES SÓS DO QUE COM PALHAÇOS!!!!!

Auchante disse...

Miau,...
Acabo de conhecer o seu blog. Conto com a sua visitinha!

www.gatopreto.rg3.net

Mirian disse...

Ah,dá um tempo! Tem muitas mulheres palhaças tb! Muuuitas cachorras, galinhas, piranhas,...e por aí vai, fantasiadas de gatinhas manhosas! Essas são umas verdadeiras mercenárias! É o que diz o povo: "Bichas gostam de "pirú" e mulheres de dinheiro"!