terça-feira, julho 22, 2008

Voltei, Voltamos!!! (Eu acho)

Graças a Dany do Ma vie en rose o Morte Súbita está de volta com a tarefa de responder a uma meme: fazer uma lista de 8 coisas que gostaria de realizar antes de morrer. Nada como uma listinha para dar uns choques e reavivar o blog. E lá vamos nós...



Regulamento:

1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;

2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também; (essa vai ser difícil...)

3) Comentar no blog de quem nos convidou;

4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";

5) Mencionar as regras.



8 Coisas que sonho fazer antes de morrer

1 - Conhecer a Bélgica e me acabar comendo o chocolate local;

2 - Visitar os amigos que moram fora do País: Dany Gross na Irlanda, Dany Darko na França, Mari na Itália e a Duda em Portugal;

3 - Poder viver confortavelmente de escrever;

4 - Criar, e manter, uma revista sobre cultura;

5 - Parar de pagar aluguel;

6 - Apesar de ser chocólatra, conseguir voltar à forma da época da faculdade;

7 - Perder o medo de dirigir (mesmo com essa lei seca)

8 - Fazer snowboard!



Buenas, agora as indicações de pessoas para responder a mesma meme: Carol do Da janela, a Penkala do Cinematographo, a Larissa do Elemento Fogo, a Marcela do Menina da Lua, a Lu Thomé do 50Kg e era isso (que vergonha...)

6 comentários:

Dany Darko disse...

Hahahahaha! Também morri de vergonha de passar a meme! E, oh, o convite para vir me visitar jah estah feito ha muito tempo. Soh pra te lembrar que Bélgica fica aqui em cima e que eu topo um indiada chocolatra!
Vou fazer um novo post sobre a Melissinha, mas te conto que maman tratou de me enviar logo a bagaça por sedex, antes que eu pegasse o aviao e voltasse para terra brasilis a fim de comprar a sapatilha. Hahahahahahaha!!!
Beijo enorme, guria!

CarolBorne disse...

Bom, eu passei a meme bem antes... mas a minha lista é de mil coisas, não só oito!
http://fromoutspace.wordpress.com/2008/07/15/as-mil-coisas-que-vou-fazer-antes-de-morrer/

Espia lá, mas tá incompleta ainda...

Penkala disse...

confissões: eu não passei a meme pro MORTE porque achei que o MORTE tinha morrido.

:(

mas tanto melhor, o MORTE tá vivo! eba!

Trevas disse...

Ana, ainda não morremos. Estamos, talvez, nos últimos suspiros. hehehehe

Chantinon disse...

1. Comer a Milla Jovovich
2. Assistir Batman (esse mesmo que tá nos cinemas)
3. Mergulhar no caribe
4. Ganhar na megasena acumulada (errei a sequência, por favor coloque esse em primeiro)
5. Dirigir um carro que passe de 300km/h
6. Jogar um ovo podre no Lula
7. Jogar outro ovo no Lula
8. Descobrir que sou Highlander

Hahahaha!

Lari Bohnenberger disse...

O Morte ressussitou, êêêêêêêêêê!!!!!!!
Bem, eu tenho até dezembro para postar a minha lista dos mil, mas tentarei colocar os 8 primeiros antes!
Ahahahahah!
Bjs!