segunda-feira, novembro 26, 2007

A 60ona do rock'n roll!

Esses vídeos fui eu quem fiz no show Biograffiti, da Rita Lee, aqui em Porto, no dia 24/11/2007. De onde eu estava sentada (platéia alta), as fotos não estavam ficando boas e nem nítidas. Por isso apelei para a filmagem. Só que como o cartão de memória da minha máquina é modésto, não gravei músicas inteiras, só pedaços. Mas mesmo assim, vale apena dar uma conferida. O show estava ótimo, e ela, uma comédia.

A primeira música é "Top Top", dos mutantes, sucesso de algumas décadas atrás. A segunda, embora a gravação tenha ficado ruim e tremida, foi a sensação da noite. Uma versão nunca gravada, de Renato e Seus Blue Caps, para a música "I Wanna Hold Your Hand", dos Beatles: "O Bode e a Cabra".






2 comentários:

Trevas disse...

Eu amo a Rita Lee e os Mutantes. Boa palhinha do show! Valeu por compartilhar com a gente. Bjs

Nique_ disse...

oie

Rita lee..mto fodaaaa
pena q perdi o show dela em Porto alegre essa semana..aff

ameiiiiiii esse blog meu..mto fodinha.
amei a fotinhu do cachorro xupandu manga..kkkk foi d mais..

ai
passa no meu blog tbm..
www.ezotika.blogspot.com

bjuss e até