sábado, março 03, 2007

Em nome do pai, make love, not war!

Olha só a 'nova' invenção dos onanistas do Vaticano: querem proibir a venda de camisinhas a qualquer pessoa, menos quem for casado pelas leis da igreja, sendo um dos cônjuges portador do HIV. Brilhante! Como é que ninguém tinha pensado nisso antes?

Será que eles vão colocar um dos 'representantes' de deus em cada ponto de venda do mundo pra fiscalizar certidões de casamento e atestados de saúde? Vai custar meio caro, né? Meio bastante...

E, é claro, para ter certeza de que o uso do preservativo não vai ser transgredido, um outro 'representante' de deus ficará junto ao casal presenciando o coito, e relatando os fatos ao papa, em tempo real:

- Tudo dentro conformes da igreja, sua santidade, o membro está encapsulado... dentro, fora, dentro, fora... a análise comprova que o que tem dentro do preservativo é porra mesmo, santidade. Não senhor, não teve orgasmo porque é pecado, senhor. Tenho certeza, santo papa. Amém!

Huahuahuahuahuahua!!!

Cara, é por isso que o mundo tá fodido!
A posição da santa madre igreja (que pariu essas cabecinhas de porongo) proíbe os métodos contraceptivos e recomenda 'fidelidade' no casamento ou 'abstinência' sexual, iclusive dos casados, para combater a AIDS.

Tudo fora da casinha! Mas o que que é isso? Que mundo é esse?
E cadê a nave-mãe que não passa pra me levar embora??? Socorro, alguém me tira daqui!!!

Como 'autorizar' o uso da camisinha fora do casamento se esse tipo de relação não tem o consentimento da igreja? Uma atrocidade! Trepar a gente não pode, mas matar civis inocentes em todas as guerras estúpidas em nome de um deus que ninguém consegue pronunciar o nome, ah, isso pode! Míssil e metralhadora não usam camisinha mesmo, então, foda-se!

Enquanto isso, na sala de justiça divina, padres, bispos, cardeais e demais autoridades ecleseásticas pedófilas abusam de criancinhas que continuam nascendo aos borbotões pelo mundo, no meio das guerras, nos pátios dos colégios, nas famílias cristãs, judias e muçulmanas, nas ruas, praças e avenidas, no meio do mato, nas florestas, nas esquinas... morrendo de fome, doença, granada, estilhaços... esquecidas e abandonadas à própria sorte. Mala suerte...

Mas isso o seu Bento não vê porque não muda de posição há anos (vai ver é por isso, seu Bento, quem sabe o senhor fica por baixo agora?), correndo atrás do próprio rabo.

E deus, seja lá qual for o nome dele, deve estar tomando antidepressivos e calmantes por causa dos carinhas que 'comandam' o mundo, cujos pais não usaram camisinha...

Triste fim.

2 comentários:

Trevas disse...

A única coisa boa da vinda do seu papa ao Brasil é que estão restaurando o Monastério de São Bento, que é lindo.
Pq até santo brasileiro é falcatrua. O cara vai ser canonizado por dois, repito dois, supostos milagres. É de morrer, de pena!

Anônimo disse...

E depois queimaram a Joana D'Arc só porque ela dava ouvidos às vozes da cabeça dela... fala sério!